terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013


E a temporada de premiações começou! O red carpet esteve lotado de estrelas nesse domindo e como não podemos entregar um premio usar um desses vestidos, aqui estou para comentar os melhores e rir dos piores looks!


Anne Hathaway, Chanel - Jennifer Lopez, Zuhair Mura - Lea Michele, Elie Saab - Amanda Seyfried, Givenchy Couture
 Garota B: O vestido da Anne não favoreceu nem um pouco os seios dela,ficou muito tábua reta, talvez um decote coração fosse melhor. 

Garota A: Achei a Anne linda! Confesso que o vestido não faz muito o meu estilo, prefiro algo um pouco mais feminino. Se as partes de cima e de baixo não fossem tão bem demarcadas, o corpo dela ganharia mais forma.Mas o resultado final foi tão elegante quanto a própria Anne.

Garota B: A J-Lo parece sempre usar o mesmo vestido, com renda, transparência, justo e decotado. Nunca surpreende.

Garota A: Ainda processando o que a Jennifer Lopez queria na premiação, ela pagou quanto para estar lá? Gente, ela estava na mesma mesa que o pessoal da produção das Aventuras de Pi, sem dúvidas de que ali não era o lugar dela, tanto que não teve tempo de comprar um novo vestido o foi com o de sempre.


O bronzeado da Lea Michele (ela acabou de voltar do Havaí com o namorado, o ator Cory Monteith) contrastou com o tom claro do vestido e a deixou linda!

Garota A: Sou suspeita para falar da Lea, ela sempre está linda. Desde que ela entrou em Glee o senso de moda dela tem melhorado a cada ano e ela própria admite que se sente mais ligada ao mundo fashion. A tentativa dela de se dissociar da personagem Rachel (sempre certinha demais nos looks, apesar de serem sempre fofos) é refletida em fendas e decotes poderosos da Elie Saab. Achei ele mais comportadinha ontem apesar da fenda. E viva o Havaí, Lea!

Garota B: Não consigo entender por que a Amanda Seyfried, que tem esse cabelão loiro e lindo, divide as madeixas no meio! Argh! Ficou com cabelo sem graça, vestido sem graça, cor de pele sem graça e maquiagem sem graça. Bom mesmo só o filme que ela fez e que eu tô louca pra ver, Les Misérables.

Garota A: Tenho que discordar! A Amanda decidiu adotar o branco como o seu nude, é meio sem graça, mas curti o resultado. Acho que ela precisa apender com a Lea e dar um pulo no Havaí, o decote em forma de losango seria melhor aproveitado.


Megan Fox, Dolce & Gabbana - Amy Adams, Marchesa - Jodie Foster, Giorgio Armani - Amy Poehler, Stella McCartney
 Garota B: Megan Fox esqueceu de tomar sol e parece um fantasma, ainda mais quando faz essa cara. O vestido comum não ajudou a desviar a atenção da palidez da atriz.

Garota A: Megan Fox casou, teve filho, tá feliz, realizada e cansou de ser sexy.

Garota B: Amy Adams sofreu um pouco para andar no Marchesa nude que escolheu, mas teve o mesmo problema da colega Fox, parecia um borrão com cara de bufa. pronto, falei E, Deuses, o que houve com o cabelo dela? Não curti.

Garota A: Tive que rir da Amy toda atrapalhada com esse vestido! Além de estar com frio (fazia 14 graus em L.A durante a premiação) ela mal conseguia andar sem que duas pessoas ajudassem ela. Parecia que ela carregou no morrocan oil no cabelo dela de tão grudado que ficou. O que aconteceu? Eu sei que ela pode fazer melhor que isso. E desculpa Marchesa, não sou sua fã.

Garota B: Jodie Foster foi a homenageada da noite e fez todo mundo chorar com seu discurso, mas não fez niguém chorar com o vestido hahaha O vestido tava bonito, parecia confortável e fazia bem o estilo dela.

Garota A: Sem sal. Chama atenção pelo brilho e pelo decote interessante, mas continua nulo para mim.


Garota B: A apresentadora desse ano, Amy Poehler, surpreendeu ao usar um terninho no red carpet (ela mudou de roupa diversas vezes por ser a apresentadora). Ficou moderno e o decote não pagou peitinho mostrou demais, sem falar nos acessórios que combinaram com o estilo da roupa.

Garota A: Confesso que não gosto muito desses terninhos, poucas pessoas realmente ficam bem com eles. E não acho que ele tenha favorecido a Amy, ela ficou achatada, o comprimento da calça e o decote profundo contribuíram pra isso.
 

Taylor Swift, Donna Karan - Sofia Vergara, Michael Cinco - Lucy Liu, Carolina Herrera - Halle Berry, Versace
Garota B: Taylor Swift finalmente não usou nude! Pena que o vestido salientava uma barriga que ela não tem e mostrava um pedacinho do sutiã bege. 

Garota A: Eeeeew, Taylor! Quer pagar de sexy porque terminou com o Harry Styles, diga. Mas volta pro seu estilo girlie clássico que fica melhor! Cadê a sua franja e o batom vermelho? Te garanto que faz mais sucesso.

Garota B: Sofia Linda Vergara moderou no decote esse ano e ficou linda! Ela é das que sabem que não se mexe em time que está ganhando e por isso sempre usa variações de tomara-que-caia. O que falta de surpresa, sobre de beleza. Ela pode!

Garota A: Eu acho que alguém devia pagar um fono pra Sofia. Estava linda, como sempre! Ela não é de usar preto em premiações, mas ainda bem que ela descobriu essa cor amiga. O estilo dela é o mesmo, seguindo o caimento sereia que favorece as suas curvas e para não passar discreto demais (como se isso realmente fosse possível, é a Sofia!) ela não abriu mão do brilho. Só acho que esse cabelo poderia ter sido melhorado, ou seja, não deveria estar reto, chapado e passado a ferro.

Garota B: Lucy Liu fez uma duvidosa escolha de vestido, apesar de original, curti mais o modelo que a estampa. Não é qualquer uma que usa um vestido de gala estampado e não é qualquer uma meeeeeeesmo que fica bem nele.

Garota A: Muito Carolina Herrera mesmo esse vestido, delicado e feminino. Lucy arriscou, é um vestido bonito. Só não achei que encaixou muito com a ocasião, faltou um pouco de glamour.

Garota B: Que o diga Halle Berry! Não curti a super fenda na perna. Na-na-não.

Garota A: Argh, outra que compra o mesmo vestido na promoção em todas as estampas e cores diferentes. Ela sempre ta do mesmo jeito, já enjoei do visual dela. O vestido é lindo, adoro o ombro só e a cintura marcada. Sugiro a Taylor Swift arriscar um desses em algum momento, melhor do que aquele berinjela eca. (Favor passar bronzeador nas perninhas antes).


Zooey Deschannel, Oscar de la Renta - Melissa Rauch, Versace - Claire Danes, Versace - Jessica Alba, Oscar de la Renta
Garota B: A Zooey Linda-Hipster-Jess-WhosThatGirl Deschannel manteve seu estilo fofo e escolheu um decote coração, bem anos 50. Ótima combinação com o colar de pérolas. Ok, não foi um dos meus favoritos, mas foi fiel ao estilo dela.

Garota A: Vermelho é a cor da Zooey. Adorei o decote coração, ela sempre acerta nas escolhas e mostra que o simples também tem o seu valor.




Garota B: Estão reconhecendo a Melissa Rauch? Não? Mas acho que todo mundo já a conhece, ela é a Bernadette de The Big Bang Theory! Pois é, sem os óculos e todo aquele pano ela ficou muito bem! Adorei o vestido!

Garota A: Os vestidos de Oscar de la Renta geralmente me agradam, esse não foi diferente. Vermelho em branquinhas sempre realça, ela acertou!



Garota B: Sem comentários para a Claire Danes. Além de ter vencido o Golden Globe de melhor atriz em série dramática, ela ficou suuuuper linda nesse vestido transpassado, apenas UM MÊS após dar à luz. e você aí sem filho não que consegue emagrecer nem um quilo

Garota A: Um vestido que não me encantou. Bonito, apenas.

Garota B: Jessica Alba ficou fofa no vestido coral que combinou com seu tom de pele. Colar lindo!

Garota A: Oscar de La Renta!! Siiiim! Vestido lindo, adoro esse caimento do tecido na cauda, fugiu do comum na cor. E que cabelo maravilhoso! Só dispensaria essa clutch estranha.  

Pronto, chegamos aos melhores vestidos!


Jennifer Lawrence, Dior - Emily Blunt, Michael Kors - Julianne Hough, Monique Lhullier - Kate Hudson, Alexander McQueen
Quarto lugar:

Garota B: Ela era a favorita e ganhou até da Meryl Streep! Com um vestido desses, quem não tem sorte? Hahaha O vestido era lindo e valorizou a cintura.

Terceiro lugar:

Garota B: Sem peito pulando ou perna saindo, o vestido dourado com recorte lateral escolhido por Emily Blunt fugiu do óbvio e conseguiu ficar sexy mostrando pouco. Ela fica melhor morena/ruiva, mas com coque até que dá pra engolir o cabelo loiro.


Segundo lugar:

Garota B: Se esse vestido fosse mais curto eu diria que ela estava fantasiada de cisne branco! Hahaha Brincadeiras à parte, amei o vestido! Cheio de brilho, volume, pluma e transparência, tudo na medida. Liiiiiindo!


Primeiro lugar:

Garota B: A venceroda tinha que ser a Kate Hudson com esse vestido Alexander McQueen. Toda coberta com um super decote comportado, pode? O cinto finalizou o look e deixou a cintura dela fininha!


Como eu sei que todo mundo gosta de ver a miséria dos outros, vamos à melhor parte: os PIORES do Globo de Ouro 2013:


 Mayim Bialik, Terani - Nicole Richie, Naeem Khan - Morena Baccarin, Valentino - Emily Mortimer, Jenny Packham
Quarto lugar:

Garota B: Acho que a Amy Farrah Fowler poderia ter encontrado um vestido que marcasse melhor a cintura!

Terceiro lugar:

Garota B: Hmmm. Sinto que o cabelo dela estava duro após um banho de laquê.

Segundo lugar:

Garota B: Essa Morena Salve Jorge! é brasileira, nascida no Rio de Janeiro e agora atua em Homeland. Mas nem ser brasileira salva esse vestido com essa listra esquisita.

Primeiro lugar:

Garota B: Como alguém vai pro Globo de Ouro assim? Só é permitido se você a Lady Gaga, talvez nem assim! Sem falar que ela tá de FAROL ACESO. Ai, Zeus, paciência com os pobres seres humanos friorentos.

Bem, foi isso, agora é esperar até o Oscar pra escolher tudo de novo!

Postado por Garotas A. e B.



Um comentário:

Anônimo disse...

só me falta o dinhiro pra comprar um vestido desses! uahuahuahuahuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...