domingo, 27 de janeiro de 2013

Taylor e seus peguetes

Se você fosse uma estrela, vivesse em Hollywood, vendesse milhares de álbuns, tivesse dinheiro de sobra, um closet de dar inveja e fosse linda e loira, como você aproveitaria tudo isso? Pegando os caras mais gatos do mundo Fácil, né?

Quem pensa assim é a fofa, e nada boba, Taylor Swift! Mas ela não fica só pensando, a cantora vai atrás do que (ou de quem) quer e já tem uma longa lista de relacionamentos. Vamos relembrar?



JOE JONAS

Anos depois, ainda não entendo esse cabelo dele.

Quando ainda não era tããão famosa, lá pra 2008, a Taylor namorou o Joe Jonas, dos Jonas Brothers. Ele terminou com ela por telefone, numa ligação que durou 27 SEGUNDOS. Pasmem. Pouco tempo depois ele foi visto com a Camila Belle... E a Taylor escreveu a canção "Forever & Always".



LUCAS TILL
Ahhh, se ele fosse meu vizinho como no clipe... Eu viveria na janela!

Lembram do gaaaato que contracenou com a Taylor (em You Belong With Me e em Hannah Montana O Filme) e com a Miley Cyrus (em Hannah Montana O Filme)? Pois é, a Taylor pegou! Mas a coisa não foi pra frente por que, segundo ele, eles ficaram "amigos demais".



JOHN MAYER

Os cantores ficaram juntos entre novembro de 2009 e fevereiro de 2010, mas também não rolou. Taylor ficou tão magoada com o término que compôs "Dear John".



TAYLOR LAUTNER

Pra mim, foi o melhor namorado que ela teve! Gatooooooooooooooo
 Como deve ser namorar alguém que tem o seu nome? Com o mesmo nome ou não, o casal era só fofura e os dois foram fotografados juntos diversas vezes. Eles se conheceram nas filmagens de "Idas e Vindas do Amor", em 2009/2010. Lautner parecia o namorado perfeito, pena que a Taylor não deu valor e... Perdeu! Depois foi fazer o que ela faz de melhor, pegar geral compor! E tivemos "Back to December".




TOBY HEMINGWAY

Já viu que só tem gatinho nos clipes dela, né? Com o Toby não foi diferente, ela pegou também! Eles começaram a sair em julho de 2010, mas o affair durou apenas dois meses.


CORY MONTEITH

Cory muito fofo!
Ainda bem que eles só ficaram juntos por alguns meses em 2010, sou a favor dele com a Lea! Hahaha Só sei que o caso foi tão rápido que eles nem admitiram sequer tiveram tempo


JAKE GYLLENHAAL

Esse foi relâmpago! Em um mês, entre novembro e dezembro de 2010, eles terminaram. Parece que a diferença de idade entre os dois, quase dez anos, pesou na relação. Vários sites de fofoca entretenimento dizem quem as músicas "We are Never Getting Back Together" (não canso de ouvir) e "All Too Well" são para Jake! Veja aqui e aqui por que.




ZAC EFRON

Nem High School Musical escapa! Os dois tiveram um casinho rápido em janeiro do ano passado, enquanto faziam a trilha do filme "The Lorax".


CONOR KENNEDY


Ficou claro que os dois estavam juntos quando Taylor passou um tempo na casa da família Kennedy, parece até que ela virou queridinha por lá. Como sempre, o romance durou pouco, apenas três meses, e terminou por falta de tempo por parte da cantora. Dizem que a separação foi amigável. E o que ninguém precisa dizer, já que é fato, é que ela comprou uma casa bem pertinho da casa do ex. E agora, Taylor, o que será da casa?



HARRY STYLES

Se não deu certo com os mais velhos, vamos tentar com os mais novos! Hehe

Muitas fãs enlouquecidas quiseram morrer e matar a Taylor quando souberam do affair com Harry Styles, do One Direction. No começo de dezembro os dois foram vistos no Central Park (que fooofo) e não se desgrudaram mais! Selaram a virada de ano com um beijo e foram viajar para as Ilhas Virgens Britânicas no feriado de começo de ano. Dizem os tablóides que a cantora foi "muito exigente" e "fez cobranças sobre sobre a relação de Harry com outras mulheres". E foi isso, após 65 dias de romance, cada um pra um lado.


Quer saber quem serviu de inspiração para cada música do CD Red da cantora? Veja aqui.

Agora ela está solteira, o que me faz imaginar: quem será a próxima vítima o proximo namorado?

Brincadeira. Claro que seria bom se seus namoros fracassados não chamassem tanta atenção, mas é o lado ruim de ser uma celebridade. É bom ver que ela não deixa de viver nada por causa disso!


Postado por Garota B.

Um comentário:

Anônimo disse...

e verdae, eu tbm ia fazer isso. todos eles são bonitos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...