quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lucy in the Sky With Shoes

Lucy Hale, a nossa Aria de Pretty Little Liars (e minha liar preferida), volta e meia posta fotos de sapatos  em seu instagram. Eu fico louca do lado de cá querendo a maioria deles!Alguns são usados pela sua personagem na série, outros são dela própria. Adoro tanto o estilo da Lucy quanto o da Aria, a personagem se arrisca mais nos looks, abusando mais de sobreposição de estampas, adora animal print, acessórios grandes e tem uma pegada mais rock, além de usar cada salto mega alto. A Lucy é mais meiga, digamos assim, é fashionista de uma maneira mais básica e adora uma combinação jeans + t-shirt, como a maioria de nós meninas, prefere o conforto de sapatos baixinhos no dia-a-dia e nas premiações (assim como nós em festas) aposta no salto alto.

Aos sapatos!


Amei esse slipper de bigodinho, muito fofo! Presumo que esse seja da Lucy mesmo, a Aria não é de usar nada que não tenha salto (também não lembro de ter visto ele na série).


Será que é da Zara, gente? 



Esse slipper de gatinho também é muito cute e também é um pouco diferente dos outros que vemos por aí. Confesso que achei a cara desse gato meio estranha. Também deve ser da Lucy.

 Esse salto de cruz tem que ser da Aria! Adorei o detalhe no salto, dá um up em um scarpin neutro como esse.

Outro da Aria. Curti o mix de estampas étnicas do wedge. Desa vez a Aria usou jeans para equilibrar o look.


A ankle boot é estranha à primeira vista, mas depois me apaixonei por ela! Adorei a transparência e o efeito que dá junto com os pois. Sabendo como a minha miopia funciona, de longe poderia jurar que era uma estampa de oncinha. Também pertence à Aria!

Lucy me surpreendeu com esse slipper atulhado de spikes. Não curti muito e não usaria, mas fiquei com vontade de saber como foi que ela compôs o look. Suponho que tenha sido a legging com uma t-shirt ampla branca, o que equilibraria o slipper. Ainda assim, não é muito a minha cara.

Da primeira vez que vi achei que essa era a coisa mais estranha que ela já tinha posto nos pés. Mas olhando de uma terceira vez, me parece simpático. Daria um efeito legal com um short jeans. Curti o solado rosa!

Já deu pra perceber que a Lucy ama spikes! Essa sapatilha cap toe abusou deles.

Fofa essa de caveiras!


Adorei essa bota! Não é de cano muito longo, com spikes de tamanhos variados e cap toe. Gostei muito! Well done, Aria.


Não consigo me decidir se gosto ou não.

Pra mostrar que também é gente como a gente...


ALL STAR! Combina com tudo, é confortável (depois que você acaba com o seu calcanhar nos primeiros dias) e sem dúvidas tem charme! Coringa pra todas as horas.

E aí, o que acharam dos sapatos da Lucy? Yay or nay? Quais usariam e quais não?

PS: Adoreeeeei o tênis do amigo da Lucy: 


Acha que é Hermes, ele.

Pra quem quiser seguir a Lucy no instagram: lucyhale89

Postado por Garota A.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...