terça-feira, 29 de janeiro de 2013

I'm not That Innocent!

Quem nunca se sentiu na necessidade de uma makeover? Seja para aumentar a auto-estima, para encarar uma nova fase da vida, porque você já não sente que a sua aparência realmente reflete o que você é ou simplesmente porque está a fim de mudar e pronto! Talvez mexer um pouco no cabelo, um novo corte ou até uma nova cor. Mudar um pouquinho o estilo de suas roupas, experimentar peças que antes você ficava em dúvida se combinava com você ou não, isso tudo faz parte! Ainda mais quando estamos nessa fase de transição para a vida adulta, dá uma vontade de mudar, se apresentar de uma nova forma pro mundo.

Em busca de novas experiências e de seus sonhos, Rachel Berry de Glee se aventura na concret jungle New York e o resultado disso é uma mudança de estilo e também de namorado

Rachel antes desfilava pelos corredores de McKinley High School sempre bem comportada e colorida com vestidos e saias bem femininos e fofos suéteres de bichinhos. Estampas liberty, de pois, corações e listras faziam parte de seu guarda roupa. Adorava meias longas combinadas com saias de cintura alta e sapatilhas. Ela não era de usar muitos acessórios, mas quando usava, o mais recorrente era o cinto, usado sempre para marcar bem a cintura. Quando o tempo dava uma esfriada, Rachel tinha sempre um cardigan a postos!


Tem gente que ama e tem gente que odeia o estilo dela. Na série, reclamavam de suas roupas e diziam que ela se vestia como uma velha e uma criança ao mesmo tempo. Bem, eu discordo!! Ela tem as suas escorregadas, mas acho tudo muito fofo e condizente com a sua idade, afinal, ela começa a série com 15 anos! A saia de coração é linda, assim como a vermelha de lacinho e o suéter de rena é uma graça! Se você acha que é infantil demais, tente imaginar algumas peças combinadas de outra forma, o suéter pode ser usado com uma calça jeans, por exemplo, o que ajuda a dar uma quebrada nesse ar infantilizado demais.


Bem, o que aconteceu foi que a Rachel cresceu, se formou, quase casou e foi pra NY tentar a carreira de atriz entrando em uma escola especializada em artes. E é lá que ela perde o estilo garotinha inocente com a ajuda de Isabelle (Sarah Jessica Parker) e seu melhor amigo Kurt (Chris Colfer) em uma cena com uma sequência de vestidos maravilhosos ao som de The Way You Look Tonight/You're Never Fully Dressed Without a Smile:


Rachel mudou, ficou mais sofisticada, passou a usar roupas com tons mais escuros, sapatilhas deram lugar à botas de cano longo e salto alto. As roupas estão mais justas a fim de evidenciar o corpo e mostrar um lado mais sexy da personagem. O frio do inverno de NY faz a Rachel apostar no trench coat e deixar de lado os suéteres de animais, ela também deixou de lado as estampas e aposta mais em combinações de cores sóbrias.




Eu curti bastante a mudança! A Rachel se sente mais adulta e isso transparece no seu guarda-roupa, é bom quando a gente se sente bem  e confortável com o que está vestindo! Lea Michele, que interpreta a personagem, também aprova a transformação no visual da Rachel, a atriz só reclama da maquiagem pesada nos olhos, que dá muito trabalho para tirar à noite. Bem, ossos do ofício! 

E pra provar que os dias de garotinha inocente passaram, a personagem fez um ótima sexy performance de Oops! I did it Again: 


I'M NOT THAT INNOCENT!

E vocês, o que acharam da transformação da Rachel?

Postado por Garota A.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...