sábado, 26 de janeiro de 2013

Posso Colocar na sua Bolsa?

Você está se preparando para uma festa, o look está lindo, maquiagem feita e está pronta para desfilar em cima do salto. Hora de reunir os cacarecos para colocar na bolsa, e como ela é pequenininha, você pensa bem no que será essencial levar: carteira de identidade, plano de saúde, cartão de crédito, dinheiro, celular, pó e batom para retocar a maquiagem e a chave de casa. Coube tudo direitinho! UFA! E ela nem parece estufada e fecha perfeitamente...até que você escuta um : "posso colocar na sua bolsa?" de uma amiga. Agora, mesmo não cabendo direito, você faz um esforcinho pra não fazer desfeita e pensa "talvez o pó não seja tão necessário assim, minha maquiagem não vai sair tão facilmente" ou "se eu apertar bem ela vai ficar quase fechada".

Ninguém merece ter que ir pra festa com a bolsa estufada ou a clutch mal fechando, além de ser incômodo ter alguém pedindo pra pegar algo em sua bolsa a todo tempo! Se você faz isso, pode ter certeza que a sua amiga não gosta nem um pouco!

Então, aqui vão algumas dicas para as nossas amigas que acham que somos burro de carga e também para nós, que achamos que o que é seu deve ser guardado com você:

Para começar, é bom apostar em peças que possam ser aproveitadas com tudo, que seja algo neutro, mas não necessariamente que deva passar despercebido.



 Esses modelos são ideais para não te prender muito no look, preto, prata e dourado funcionam como coringas, assim como o nude. Tanto o glitter quanto as tachinhas e as correntes ajudam a clutch a se destacar, não atrapalhando no visual e sem ficar over. Apesar de estar na moda, tem gente ainda que é resistente ao brilho, mas não tenham medo de usá-lo! E afinal, você está indo para uma festa, hora de aparecer!



   Dourada e Prata  com glitter- Josefina Rosa Cor

Preta com tachinhas - Arezzo 
Nude - Ateen
Com correntes - Animale
   Dourada - Schutz



As candy colors não são difíceis de combinar e as de lacinho dão um ar girlie à produção. Se você gosta mais de cor e não tá a fim de se arriscar muito, essa pode ser a sua escolha! Se você estiver com um look mais sóbrio, a cor da bolsa irá se destacar e o resulto fica lindo!

Nude com spikes - Schutz
Melon - Schutz
Rosa com alça e lacinho - Red Valentino
Rosa com lacinho - Amo Muito
Nude com lacinho - Red Valentino

Se você quer um pouco mais de criatividade...






Tigre - Amo Muito
    Amarela - Animale
    Livro Romeu e Julieta - Kate Spade
    Livro Emma - Kate Spade
    Vermelha - Santa Lolla
    Rosa com spikes - Amo Muito
    Rosa com alça - Kate Spade



Preta com lacinho - Urban Outfitters
Caveirinhas - Amo Muito
Zebra - Santa Lolla
Vermelha com tachinhas - Zara

Amo as carteiras que imitam livros! Elas dão um ar descontraído e divertido à produção. Maior orgulho de desfilar com um exemplar de Shakespeare ou Jane Austen e que ainda serve de porta cacarecos! A clutch com o soco inglês de spikes  ou em formato de anéis adiciona estilo ao look. Também não tenham medo de arriscar nas cores e no animal print, é só você buscar o equilíbrio com o que está vestindo. Não é preciso combinar cores, mas criar uma harmonia no visual.

E depois dessa não quero ninguém pedindo pra amiga guardar as suas coisas! Quem fizer isso vai ouvir um sonoro NÃO!

Postado por Garota A.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...