domingo, 3 de fevereiro de 2013

Skins 7

Eu amo Skins. Sempre digo que é uma das minhas séries favoritas, mas sempre que assisto tenho certeza de que está no topo da lista. Então vocês imaginam o misto de alegria e desespero quando eu soube que a próxima temporada, a sétima, será a última. E que os atores das duas primeiras gerações voltarão. Quase morri com essa. 


Só as duas primeiras gerações!
Essa temporada será toda diferente. Serão três episódios, cada um focado em um personagem marcante, com duas horas de duração. Tipo três filminhos contando como está a vida desse personagem e finalizando a história.

Sabem quem são os protagonistas? CASSIE, EFFY E COOK! Os meus favoritos (só faltou o Sid). Acredito que todos os fãs ficaram muito felizes com isso!

Cada episódio terá um nome, veja só:



A proposta é mostrar o início da vida adulta dos três, bem no estilo Skins. Nossa, tava com saudade da Cassie e seu "Oh, lovely". Da sagacidade da Effy e do Cook, bem... Cook é lindo. A cena de sexo com a Effy no primeiro epidódio da segunda temporada... "Oh, uau" como diria a Cassie.

Casal mais fofo! (depois de Cassie e Sid)
 
As atrizes Kathryn Prescott (Emily Fitch) e Lily Loveless (Naomi Campbell) estão confirmadas no episódio "Fire". Mas ainda não vi nada indicando uma participação do Mike Bailey (Sid), o que me deixa preocupada. :/

Apesar de não ter data de estreia confirmada, a produção está a todo vapor. Os dois primeiros episódios já foram concluídos, e o último, "Rise", terá as filmagens iniciadas ainda esse mês.


Saíram esses pequenos resumos de cada episódio:
"Skins Fire" por Jess Brittain:


Effy (Kaya Scodelario) tem um beco sem saída como recepcionista do London Hedge Fund. Mas, como ela se depara com informações financeiras fundamentalmente relativas a um negócio problemático e embarca em um caso com seu patrão rico, ela descobre que ela tem abocanhado mais do que ela pode mastigar. Sua colega de quarto de Naomi (Lily Loveless) tenta parar Effy de arruinar sua vida, mas Effy não pode ser alcançada, até que uma tragédia acontece.



"Skins Rise" por Jamie Brittain:

Cook (Jack O'Connell) tem um trabalho de transporte de drogas para foliões de Manchester. Quando ele é convidado para ajudar a namorada de seu patrão encontrar uma casa e descobre que ele é irresistivelmente atraído por ela, ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança selvagem e um confronto com seu próprio passado violento.



"Skins Pure" por Bryan Elsley:

Cassie (Hannah Murray) está à deriva, sozinha e invisível, em Londres, tentando dar um sentido a sua vida. Lentamente, ela percebe que alguém está seguindo-a. Cassie se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas pode sobreviver à exposição ao mundo real?


Só nos resta esperar, né?

Obs.: Depois farei um post contando um pouco mais sobre a série pra quem não conhece. (:


Postado por Garota B.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...