terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Como começar?








Bom, começos são sempre complicados. Leva um tempo até você pegar o jeito e a coisa fluir. Mas como não tem jeito tudo precisa de um ponto de partida, vamos lá.

Garota A e garota B não são exatamente duas, mas partes de uma garota só, que tanto podem ser complementares ou antagônicas. ui, a gente fala difícil

Somos amigas que resolveram criar um espaço pra discutir nossos gostos pessoais e tudo o que acontece a nossa volta (livros, filmes, shows, moda, músicas). 

Que fique claro que isso aqui não é um blog de moda! Nós só queremos mostrar que, sim, é possível ir além do jeans e camiseta sendo uma garota normal, usando as roupas comuns que você tem no armário (sem sair montada como a maioria das blogueiras. Sério que é preciso salto e cintura alta pra ir à padaria? Mas isso fica pra outro post...).

Assumimos o compromisso de dispensar o uniforme de todo dia a primeira opção na hora de nos vestirmos, ou de pelo menos tentar incrementar de alguma forma.
Mais do que aparecer com fotos de looks, queremos compartilhar partes de nossas vidas, desejos e interesses. Tentando fazer a diferença a nosso modo.

Não, não somos ricas.
Não, não temos nenhum Louboutin. aceitamos doações
Não, não saimos correndo pra comprar a primeira novidade fashion da temporada.
Somos comuns.
Somos como você.

2 comentários:

União de Blogueiras disse...

sou apaixonada por series, seu blog começou com o pé direito

bjuxx

Garota A, Garota B disse...

Ah, obrigada!! Gosta de quais? Pode aguardar um especial com as estreias da temporada!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...